5 de abr. de 2013

Destuídos.




Essa é a História de uma menina que amou e foi realmente humilhada por esse sentimento.
Ela foi enganada, feita de idiota em todos os sentidos e mesmo assim achava que era feliz, mas é claro que mais a diante ela percebeu que tudo estava errado e aí tudo acabou .
E esse foi o início de  muito ressentimento e sentimentos confusos, menos amor.
Pode se dizer que essa história tem tres pontos importantes e bem diferentes:
1- O cara que magoa
2- A garota que é magoada e ...
3- O cara legal que é magoado pela garota que já estava mais que magoada: Eu


Cap.1: O cara que magoa

Era ínício de semestre, escola nova,amigos novos..e por íncrível que pareça eu estava adorando!
Meus medos tinham todos ido embora, a escola era ótima,a galera também era ótima e eu já tinha feitos altos amigos.
Naquele começo de dia eu estava no portão de entrada esperando minha nova e já melhor amiga Clara* para podermos entrar em sala e foi aí que eu vi ela no outro lado da rua em uma roda de amigos, eu não conhecia nenhum deles.
Ela me viu olhando pra ela é me gritou - Fernandaaaaaa!!! fazendo sinal para eu me aproximar e foi oque eu fiz, atravessei a rua e fui em direção a ficar do lado de Clara* que foi logo colocando seu braço em volta do meu.
-Fernanda, esses aqui são meus amigos da  antiga escola, quero que conheça todos!
E eu pensei:"Uau, ela devia fazer sucesso lá, já que tantos carinhas vieram só pra ver ela, se nem ao menos uma amiga minha tinha ido me visitar na minha escola nova,imagina um carinha"...
Clara* foi falando o nome de cada um e eu encarei cada rosto esticando a mão para cumprimetar cada um.
Não me lembro do nome de nenhum deles, exeto um.
- E esse é o junior*! quando Clara* acabou de dizer o nome dele e eu o olhei bem, pude ver o quanto ele era bonito.
O cumprimentei da mesma forma que os demais, mas ele nao respondeu como os demais...
-Hum... Não ganho os três beijinhos não?
-Que?
-Os três beijinhos.... junto com o aperto de mão.
Eu fiquei sem graça, mas queria mostrar que ele não tinha nenhum poder de me deixar de qualquer jeito que não fosse NORMAL.
-Bom, você não é especial é? Então vai receber um aperto de mão educado da minha parte como todos os outros.
Eu esperava que ele ficasse sem graça como acabara de me deixar, mas ele riu, um sorriso mais que sarcastico.
-Olha. se for preciso se especial pra ganhar um beijinho seu, eu vou ser especial pra você!
E foi eu que ri dessa vez.
-Hahaha, sério? tentar é bom pra quem não tem medo de falhar!
No exato momento que acabei de botar pra fora a ultima letrinha que tinha pensando bem em soltar para o Junior*, o sinal atrás de nós tocou e eu chamei Clara* pra entrar.
-Clara* , vamos? Ta na hora!
-Tchal meninos! Foi o que Clara* disse já andando e acenando para todos e eu fiz o mesmo andando atras dela , até que alguem pegou na minha mão.
-Tchal Fernanda, não vou esquecer do seu nome,nem de você.
Mas que garoto abusado!
- Harram, tá bom... eu disse pelo canto da boca e fui soltando minha mão.
Entramos na sala , sentamos juntas e o resto nao vou comentar, aula é sempre chata.

"Fernanda não ouse pensar em um cara tão sínico como este! ele deve fazer isso para todas"!

Era isso que eu queria colocar na minha cabeça e foi o que eu fiz e estava dando certo até...
No dia seguinte era a Clara* que me esperava no portão, toda saltitante com um mega sorriso de orelha a orelha.
-Fernandaaaaa, você nao sabe quem foi lá em casa ontem e só falou... quer dizer só perguntou de você?!
-Quem???
-Ele !!!
-Ele quem???
-Junior*

Continua...




Obs: Clara* e Junior* São nomes ficticios para preservar os nomes reais daqueles que fazer parte da minha história.



















2 comentários:

  1. Então tu és a Fernanda? Esta história aconteceu contigo ou é inventada?
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. isso aconteceu com vocêeeeeeee?
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Deixe seu comentário aqui.
*Deixe sempre o URL do seu blog para que eu possa retribuir a quem realmente leu e comentou o conteúdo do post.
*Será totalmente desconsiderado quaisquer assuntos que fuja do assunto referente a tal post.
*Responderei a todos assim que poder!
*Educação sempre né gente, então nada de comentários maldosos.
Obrigado.

♥ Theme por Erica Pires e Edito por Nanda Tavares © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados •• Topo